Design de Certificados

Design personalizado de certificados de autenticidade.

Quando falamos em cuteleiro, qual é a primeira coisa que vem à mente? Ferro? Facas? Espadas? Calor? Arte? Um pouco de tudo isso e muito mistério. Afinal, não é sempre que conhecemos um verdadeiro cuteleiro.

Para o meu deleite, posso dizer que trabalhei com um cuteleiro de verdade e tive o prazer de criar o seu certificado de autenticidade.

O artesão é Otto Gori (um nome bem reconhecido no segmento da cutelaria) precisava de um design bonito, cheio de personalidade e em um estilo celta. O certificado seria entregue para os clientes junto com a faca confeccionada pelo artesão, então era importante que transmitisse o espirito e calor dessa arte tão bela.

Foram editados alguns designe dois tornaram-se favoritos. Veja como ficaram.

E se você quer ver o trabalho do cuteleiro Otto Gori, confira algumas das facas confeccionadas por ele entrando em contato, você pode encontrá-lo pelo nome, no Facebook.

Agora se me permite, vou deixar o convite para visitar Smirnova Design no Facebook, curtir a página no G+, compartilhar o artigo com os amigos e entrar em contato para um orçamento sem compromisso. Será sempre um prazer receber sua visita.

Até logo.